Quarta-feira, 7 de Julho de 2010

Homens, o que nos atrai neles?

Hoje apetece-me falar de homens. Não dos seus hábitos ou defeitos, mas no que leva a nós mulheres gostarmos (ou não!) deles. Tenho quase 24 anos e nestes meus anos de existência (muitos para alguns e poucos para outros) já gostei de vários homens. Por uns apenas me senti atraída, de outros tantos gostei mesmo, fui apaixonada por uns poucos e talvez (mas só talvez) tenha amado somente um.

E, agora, pergunto-me a mim própria: "Que teriam eles em comum?".

Terá sido a cor dos olhos? O tom de pele? A forma como me tratavam? O sentido de humor? Não, já sei...foi..foi... a única coisa que tinham em comum era o facto de todos eles serem... homens! (E quando falo em "serem homens" quero-me referir ao serem do sexo masculino, aquela coisa dos cromossomas XY, que os faz ter uma pilinha no meio das pernas e passarem 23h30m / dia a pensar em sexo! - sim, que  outra meia hora estão a pensar em futebol).

 

Há algum tempo que não me apaixono ou interesso por alguém. Mas porquê, se continuam a haver tantos homens por ai? ( e cada vez mais bonitos, como diz a já lendária musica, que agora não me recordo de quem é.) Será problema meu? Se calhar sou lésbica e ainda não sei...

Mas, o que é certo é que já faz algum tempo que me consigo manter interessada por alguém mais que uns dias. Continuo a sentir-me atraída, a gostar dos beijinhos, dos amassos, do sexo, mas nada mais.

Não sinto vontade, nem me imagino, a viver o resto da minha vida (que espero que seja longa, como os iogurtes),ao lado dos gajos que tenho conhecido. Nenhum deles, nem um, me faz ter vontade de viver ao lado deles, casar e ter filhinhos e vestir as meninas de cor-de-rosa, cheinhas de folhos e lacinhos no cabelo.

No entanto, no meu intimo mais profundo é isso que desejo. Desejo um homem que me faça ter vontade de adormecer e acordar ao seu lado, sem ter medo de envelhecer.

 

Assim, continuo na dúvida e sem perceber o porquê de determinados homens nos atrairem e outros não e até porque é que uns nos atraem em certa altura da nossa vida e depois deixam de o fazer? Se continuam a ser os mesmos, não deveria ser igual?

publicado por Pinkie às 01:59

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Homens, o que nos atrai n...

. Cor-de-Rosa

. Apresentação

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds